Frederico, aniversário das filhas: ‘Dia inesquecível’.

No Rating

Frederico, da dupla sertaneja com João Neto, comemorou o aniversário de um ano das filhas, Bárbara e Heloísa, no bufê Brinkaboom, em Goiânia, na noite desta terça-feira, 19. A festa aconteceu três dias depois de as meninas completarem a nova idade, por conta da agenda da dupla. “É difícil. Todas as datas que eu queria comemorar, tinha show. Mas graças a Deus a agenda está cheia. Porque foi graças à música que conquistei o que tenho hoje”, afirmou Frederico.

O Sertanejo contou que foi a mulher, Alessandra Nunes, a responsável por organizar toda a festa e escolher o tema “bosque”. “Ela queria fazer algo geralzão, mais genérico. Nada de só Galinha Pintadinha ou algum outro personagem. Para depois as meninas, quando crescerem, olharem e se encantarem. Porque agora elas não vão lembrar de nada”, afirmou o cantor , que só viu toda a decoração pronta mesmo na hora de ir para a festa. “Eu viajava e, quando voltava, tinha algo novo decidido. E a decoradora (Candice Fragoso) não gosta que a gente veja antes. Prefere quando já está tudo pronto”.

A festa para 200 familiares foi uma grande realização para Frederico, que sempre sonhou em ser pai. Tanto que o cantor nem se preocupou com o gasto. “O aniversário das meninas foi mais caro (que meu casamento). Achei que minha festa tinha sido cara, mas essa foi quase o dobro”, brinca o cantor . “Mas vale muito a pena. É um dia inesquecível”.

Mudanças há um ano
Frederico contou que sua vida mudou completamente desde a chegada das filhas . E que, hoje, tudo o que faz, é para beneficiar Bárbara e Heloísa. “Tudo o que faço é pensando nelas. Pra gente, não vai ficar nada”, contou ele. O cantor ainda falou da dificuldade de ir para a estrada desde o nascimento das filhas. “Eu saio de casa e elas já choram. Tenho que fingir que não vou sair, que não estou olhando. Mas é difícil”.

Sobre o fato de ser pai de duas de uma vez, Frederico declarou que o único ponto negativo é o fato de ter preocupação em dobro. “De resto, é só alegria em dobro. Supera todas as dificuldades. Tenho duas vezes mais vontade de conquistas as coisas”. Enquanto observava as meninas de divertindo nos brinquedos, Frederico comentou o fato de as duas duas serem bem diferentes. “Isso não é só fisicamente, é no temperamento também”.

Tags

Próximos Shows

Deixe seu comentário