João Neto e Frederico contam as gafes que já cometeram em shows

No Rating

A dupla sertaneja João Neto e Frederico participou no último domingo (6) do Boteco do Jeito que o Povo Gosta. Durante os bastidores da gravação, eles falaram sobre as gafes que já rolaram nos shows, os dez anos de carreira e a importância da família.
Quem nunca cometeu uma gafe? João Neto e Frederico não se intimidaram com a pergunta e contaram que já erraram o nome de pessoas, agradeceram o patrocinador do dia anterior e ficaram perdidos no meio do palco sem enxergar nada porque a máquina de fumaça disparou.
Para João Neto, a pior gafe de todas aconteceu em um show que estava sendo transmitido por uma emissora de televisão da cidade e ele convidou o público para assisti-los em um programa gravado pela concorrente.

“Acho que essa foi a maior gafe que já dei em um show”.

João Neto ainda falou sobre a chegada de mais um bebê na família. Casado com Lorena e pai de Laura, de 1 ano e oito meses, ele e a mulher esperam ansiosos a chegada de João Pedro, prevista para o início de 2016.
Frederico concorda com o irmão. Casado com Alessandra, ele tem as gêmeas Bárbara e Heloísa, de apenas um ano e meio. ‘’Família é tudo, mas acho que agora fechei a fábrica’’. Com a agenda lotada de shows pelo Brasil, a dupla conta que costuma ficar em casa somente dois ou três dias por semana.
Mesmo com o tempo curto ao lado da mulher e das filhas, João Neto e Frederico ressaltam que “Natal é sempre em família”.
Em comemoração aos 10 anos de carreira, a dupla prepara muitas surpresas para 2016. Uma delas é a gravação do DVD com as músicas que marcaram a história de João Neto e Frederico e mais dez canções inéditas.

“Ainda teremos a participação de dez artistas”.

No momento, a dupla está apostando na canção Moda Derramada — primeira música do CD novo que será comercializado em janeiro.

— Por enquanto, a música está disponível na internet. O novo CD Só Modão 2 é duplo e tem 24 canções, sendo seis inéditas

Fonte: Rede Record

Próximos Shows

Deixe seu comentário