João Neto e Frederico recebem homenagem no Domingo Show

No Rating

A dupla sertaneja João Neto e Frederico participou, neste domingo (10), do programa Domingo Show. O apresentador Geraldo Luís aproveitou a oportunidade para homenagear a dupla, que completa 10 anos de estrada em 2016, falando dos momentos difíceis do começo da carreira.

De calouros de um programa de TV a uma das maiores duplas sertanejas do Brasil. É assim que o repórter começa apresenta João Neto e Frederico, que já cantavam desde os 11 e 9 anos de idade, respectivamente. Fotos e vídeos antigos contaram essa jornada e emocionaram a dupla, que relembrou esses momentos juntos à plateia.

Os pais dos cantores, Seu Gil e Dona Celina, também participaram da homenagem, falando do orgulho que sentem dos filhos e da importância do apoio da família para o sucesso deles – afinal, o pai e o avô foram as grandes inspirações para que os irmãos começassem a cantar.

Assista abaixo ao vídeo da reportagem, que visitou a casa onde a dupla morou durante a infância em Goiânia pra contar um pouco mais dessa história:

Próximos Shows

Deixe seu comentário